top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Olhe para o animal e veja sua própria semelhança! (Reflexão parte 2)


Estudos estão sendo feitos por especialistas diferenciados na medicina tradicional mostrando que a nossa anatomia não é compatível com a de um carnívoro mais sim com a de um herbívoro . A nossa própria arcada dentária prova isso, nossos caninos por exemplo são completamente inofensivos no reino animal comparado ao caninos dos carnívoros e predadores , se nos humanos tentarmos atacar um animal diretamente na natureza nossos caninos ficariam presos no animal e os perderíamos, não teria força nem atrito suficiente para rasgar e dilacerar o animal; possivelmente perderíamos esses dentes e alguns mais.

A maioria dos dentes de nossa arcada dentária são lisos que corresponde a herbívoros então somos inofensivos na caça direta como predadores na natureza até porque seriamos facilmente mortos e predados sem nossas armas de fogo ou armas brancas,então aonde o ser o humano também é um animal racional se intitula predador carnívoro e bem mais fácil quando a carne está no prato para ser degustada; não se precisa caçar e nem sentir diretamente o sangue do animal na boca. Mais como querem que pensemos que somos mega e ultra master carnívoros, por exemplo tente caçar um cervo diretamente na natureza sem arma e ferramenta nenhuma e o ataque diretamente na jugular , tente ter fôlego para alcança-lo na corrida o morda , quebre seu pescoço, sinta seu sangue na boca e depois o abra inteiro e coma o que está dentro e fo rne deve ser consumida crua, afinal é só você e o animal.

E o ser humano se acha ainda muito carnívoro não é?

Como nos somos escravos do sistema e manipulados, aí eu pensei muitas pessoas vão dizer por isso somos racionais ,não precisamos caçar na natureza diretamente dessa maneira tão bestial e animalesca, temos armas,recursos, armadilhas, ferramentas ou melhor as indústrias fazem isso por nos! Ué mais o ser humano não é carnívoro?

Escravos do sistema que só nos conta mentira,por exemplo vejamos o mercado alimentício ,será que tudo que se está na prateleira pode ser considerado saudável? será que tudo que nos é oferecido nas propagandas é realmente saudável para nosso corpo dentro e fora dele como cosméticos, higiene pessoal, fora as demais coisas quenos são oferecidas? Somente expandindo a consciência começamos a ver por trás dos bastidores desse mercado!

O significado do amor verdadeiro por toda vida existente a nossa volta poderá ser possível termos a compreensão das coisas que muitas vezes não vemos ou fingimos não ver . Mais enfim quero deixar uma mensagem bem clara para aqueles que ainda vivem enganados nesse mercado negro tanto fisicamente quanto espiritualmente pois eu também já fui uma vítima desse mercado, existe muito mais coisa suja por trás de tudo isso,do que se possa imaginar,não somente para nos burlar fisicamente, mais também para nos boicotar espiritualmente; se você que lê essa mensagem estiver com o coração e mente aberta entenderá, vamos voltar a parte dos animais.

Os animais são pequenos fragmentos de nos mesmos feitos e criados assim como nos pelo pai celestial e pela mãe,eles são uma parte divina de nos mesmos,eles são presentes deixados na terra para nos lembrarmos de nos mesmos,então toda vez que olharmos para esses seres ou quando você comer um pedaço de carne reflita ,afinal você está consumindo uma parte que pode pertencer a você mesmo irracional que está em desenvolvimento assim como você mesmo está,então vamos tentar olhar para eles com uma nova visão, um novo olhar, assim como para tudo que está a sua volta, esses seres são um elo de nos mesmos para nos mesmos ,então já dá pra começar a pensar no que você pode estar colocando dentro do seu corpo ?

Essa mensagem final neste post que deixo.


bottom of page